Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ra'ph'ael , moro em São Paulo. Tenho 18 anos meu signo é Sagitário. Tudo da sempre errado comigo, sou o tipico cara zicado. Sou amigo demais, coloco minhas amizades acima de tudo. Amo uma só *.* Gosto de olhar nos olhos , eles dizem tudo. Gosto de dar roles perdidos que não se sabe para onde se esta indo. Gosto de música, se me agradar eu escuto mesmo e não ligo para o que falem. Não gosto de pessoas serias e amo pessoas engraçadas. Não gosto de pessoas frescas, metidas etc.. Acredito demais nas pessoas e isso sempre me fode. Sou hiperativo demais ,tenho mania de falar muito, mas as vezes não falo nada. Sincero, as vezes até demais. Carinhoso com quem merece. Não ligo para o que pensam de mim , sei quem eu sou e sei o que eu faço Unicas opiniões que me importam são as das pessoas que eu amo. Não perca seu tempo tentando me ofender , sempre vou achar um jeito de sair por cima.

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu vou voltar

Prometa que vai me esperar , te faço essa promessa
"Eu vou voltar"
E o futuro é incerto , mas eu sei..
Que mesmo longe o sol , vai estar la pra nos dois
Que se estou indo é por algum motivo , descobriremos depois....

Dia após dia sonhando em estar com ela , arriscando a minha vida no meio dessa guerra
Nem uma bala no meu peito vai me impedir de cumprir essa promessa.
"Eu vou voltar"

Mesmo longe eu sei que pode sentir
Eu chorar por não estar ai pra te fazer sorrir
Cartas que talvez nunca vão chegar
Vivendo a vida na incerteza de voltar...

Dia após dia sonhando em estar com ela , arriscando a minha vida no meio dessa guerra
Nem uma bala no meu peito vai me impedir de cumprir essa promessa...

"Eu vou voltar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário