Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Ra'ph'ael , moro em São Paulo. Tenho 18 anos meu signo é Sagitário. Tudo da sempre errado comigo, sou o tipico cara zicado. Sou amigo demais, coloco minhas amizades acima de tudo. Amo uma só *.* Gosto de olhar nos olhos , eles dizem tudo. Gosto de dar roles perdidos que não se sabe para onde se esta indo. Gosto de música, se me agradar eu escuto mesmo e não ligo para o que falem. Não gosto de pessoas serias e amo pessoas engraçadas. Não gosto de pessoas frescas, metidas etc.. Acredito demais nas pessoas e isso sempre me fode. Sou hiperativo demais ,tenho mania de falar muito, mas as vezes não falo nada. Sincero, as vezes até demais. Carinhoso com quem merece. Não ligo para o que pensam de mim , sei quem eu sou e sei o que eu faço Unicas opiniões que me importam são as das pessoas que eu amo. Não perca seu tempo tentando me ofender , sempre vou achar um jeito de sair por cima.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acordar

Não há palavras que possam descrever o que sinto
Mais olhando nos meus olhos não a nada a ser dito
E os nossos sonhos são tão reais que fogem pra realidade
Não sei mais dizer o que é sonho e o que é verdade
Mas se me beijar posso sentir que estou vivo
O paraíso é ao seu lado e não tenho porque acordar.....


"Não tenho porque acordar"




Nenhum comentário:

Postar um comentário